terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Minha decoração de Natal

as fotos não estão lá estas coisas, mas sério, quem ainda tem forças nesta época do ano?


 comprei estes adesivos na argentina.... fizeram a diferença no lavabo

 a sogrinha me deu uma toalha de mesa com esta estampa maravilhosa!!!

 comprei várias bolas e coloquei dentro do vaso coma  borboletaa que minha sogra me deu também :) ela adora natal e quem sai ganhando sou eu... a casinha de natal vc pode colocar uma vela dentro e ela ilumina, e linda!
 mais bolas dentro de vasos, agora com fitas....

 gostaram da árvore que eu levei dias montando? hahaha comprei prontinha no palácio dos enfeites :)
comprei estas borboletas em Buenos Aires e coloquei nesta árvore do Wal Mart

Comprei bolas no walmart e pendurei com fitas no corrimão da escada.... acho que a escada faz parte da decoração da casa e enfeitá-la em situações de festa é imprescindível.

Ufa, quero ver desmontar tudo... vai ser lá pela Páscoa ...