sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Escada

depois de ver idéias inspiradoras em vários blogs, saí à caça de um papel de parede/contact que ficasse legal na minha escada. Criei forças de me enfiar na Leroy Merlin no SÁBADO e fiquei meio frustada quando vi os preços de papel de parede, uma média R$200 o metro2! os de R$60 não encheram meus olhos de amor. Já estava quase desistindo quando vi un borders no cantinho e tchan ran! achei um que era a cara da minha sala. Comprei 3 rolos para 15 degraus, mas sobrou bastante.... Aí no domingo a noite saí colando o border nos degraus gelados.

É trabalhoso, a cola é esquisita (deveria ter deixado mais tempo na água até usa-la) mas o resultado foi exatamente o que eu sonhei: clássico, discreto e eterno (até um próximo border lindo)!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bonito o border que escolheu. Parabéns.

Você se lembra o preço que foi, caso não importe de falar?

Obrigado, Vinícius.