quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma das primeiras







Esta caixinha foi uma das primeiras que fiz quando decidi que deveria ter um hobby. Aliás, é uma história bem interessante este início porque nunca pensei que pudesse me dar bem com trabalhos manuais. Não tirava 10 na aula de educação artística (só quando minha tia fazia os projetos), nunca quis aprender a fazer flores ou croche ou trico com a minha avó (porque toda "boa moça" deveria ter talentos manuais) e definitivamente não me achava "jeitosa". Mas aí estava meio desocupada, era inverno e resolvi fazer um cachecol pra mim... para minha surpresa ficou super bom! Aí me empolguei, comprei bilhões de linhas (eita consumismo!) e fui me encantando.... daí parti para o bordado vagonite que aprendi com a minha sogra, ponto cruz com a minha irmã e fui para as caixinhas com uma conhecida e me encantei de vez! O resto da história vocês já sabem, ou melhor, vêem aqui.
Pra fazer esta caixinha levei hooooorrrasssss procurando imagens legais da Coca, imprimi e adorrooooo! Tem vários defeitinhos mas é muito especial.

Nenhum comentário: