segunda-feira, 29 de março de 2010

Coelhinho

Aproveitando que esta semana vamos comemorar a Páscoa, segue uma caixinha linda que eu fiz pra mim mesma, porque, afinal, eu mereço! Na verdade eu quis eternizar um bordado lindo da minha irmã.... ela fez uma necessaire com este coelhinho olhando pra cima e as borboletas voando, mas a necessaire estava quase se desfazendo e eu achei que acabaria perdendo este lindo bordado que já dava sinais de descosturar. Aí quis juntar tudo: tem fitinha, tecido jeans, cor rosa embaixo, tinta relevo e o resultado é esta caixinha meio country, meio caipira mesmo.... AMEI! só não sei onde vou guardar mais uma :)


ele não tem uma carinha linda?
a borboleta voando e as fitas sobrepostas

olha ele meio encardidinho.... lavei, mas não ficou perfeito

Nenhum comentário: