domingo, 3 de maio de 2009

família de artistas







tudo começou coma minha bisavó italiana... viveu até os 96 anos fazendo um croche impecavel... eu tenho uma colcha linda na minha cama que ela fez pra minha mãe quando ela se casou... minha avó fez a grinalda e buque de todas as filhas quando casaram, é uma costureira de mão cheia e uma florista impecável (eu casei com as flores que ela fez), minha tia faz um bolo invejável, minha mãe borda, costura, tricota e alimenta a gente!.... eu e minha irmã adoramos nosso artesanato! eu pinto, faço vagonite, faço um ponto cruz mais ou menos e tricoto; minha irmã faz um ponto cruz invejável, tudo que ela faz é uma pintura, algo extremamente especial, mas o mais recente é um pano de prato "per il pesto".
do lado do meu pai eu tenho tias extremamente talentosas, que fazem vários artesanatos (tenho uma tia que é uma forte concorrente rs)e tem um dom musical que eu realmente invejo.
aqui eu postei meu arranjo de cabelo lindo de noiva, o pano de prato da minha irmã e uma sininho linda que ela bordou e eu fiz a moldura(ok, ela não tem blog e eu faço propaganda aqui).

Nenhum comentário: