domingo, 3 de maio de 2009

coca cola



"se as pessoas conhecessem as boas qualidade da coca como eu as conheço, seria necessário fechar as portas da fábrica por causa da fila de pessoas que quereriam comprá-la" asa g. candler
como publicitária, eu acredito que a coca-cola tem um cuidado com a marca e uma história de propaganda impecável! sabem como se manter no topo, não menosprezam a concorrencia e se tornaram sinonimo de "bebida gaseificada". Como resultado, eu sou LOUCA por tudo que tenha coca-cola :)... desde quadros até itens de cozinha e escritório e acabei chegando nas garrafas decoradas. tenho uma coleção linda que amigos maravilhosos me deram, amigos que ficaram viajando com garrafas de coca cola de paris e até minha amiga linda e especial (que inspira o nome do blog) e viajou com garrafas da australia!!!! nunca contei quantos itens são, mas tenho praticamente uma lojinha da coca em casa... aqui vão as garrafas trazidas e aquelas que eu pintei...
agora ta faltando uma garrafa linda q eu vi a venda no site elo7... bom, ta faltando também um freezer vintage da loja da coca cola nos eua, mas este vai demorar já que custa 800 dólares... acho que nunca vou acabar a coleção :)

Nenhum comentário: