sábado, 11 de junho de 2011

Feijoada da Sueli

A minha mamy´s é uma cozinheira "de mão cheia" como já diziam os "antigos".... ela vive nos presenteando com uma deliciosa feijoada, e hoje, resolvi incrementar o almoço com uma decoraçãozinha.... tudo começou com o blog da tuty! é incrível! vi uma decoração de festa junina e achei que o design super combinava com a feijuca da mamy´s..... bom, chega de falar né? lá vão as fotos:
 uma panorâmica da sala, assim fica meio vazio... hummmm porque será? está faltando a estrela da tarde!
 mesinha de boas-vindas: florzinhas com tecido combinando, quadrinho, cones no super suporte que aprendi a fazer aqui: http://creativehostess.co.uk/ e lembrancinhas improvisadas com tecidos e doce de leite
 minha petisqueira provençal abrigou doce de leite e cocadas MARAVILHOSAS feitas pela doce tia solange :)
 enfeitinho em cima da mesa casual: garrafas vazias de coca e um porta vela que já tenho improvisado com flores na minha casa
 detalhes tão pequenos de nós dois
 mais um aperitivinho enquanto não saia a feijuca!
 o tio Alvaro é o fazedor de caipirinhas oficial da família, ops, não é caipirinha, é suquinho de limão...
 ah meu baleiro amigo de todas as horas....
a embalagem de suquinho virou enfeite do vaso
a feijuca!!!!!!!! ela mesma... uma plaquinha linda sustentada pelo gracioso clip que comprei....

É isso aí! Espero que tenham gostado... agora vou descansar porque este segundo emprego me acaba hehehe

Nenhum comentário: