terça-feira, 15 de março de 2011

Minha primeira mesa

O baleiro abaixo faz parte da mesa que fiz para a despedida de solteira de 2 amigas. Não tirei foto no final da festa porque né? Eu adorei e ja estou contratada para a mesa de 1 ano do Lucas \o/\o/\o/


vista panoramica da mesa, também estou disponível para aniversários e bar mitzvahs hahaha.... E você ainda leva as brincadeiras da Isabela

mais de pertinho para ver os detalhes, teve flores, caixinhas, cupcakes, plaquinhas e águas decoradas

peguei este galho fofo enquanto caminhava na usp... a árvore ficou na entrada
detalhe das lembrancinhas enroladas em tecido (bombons) e a linda caçarolinha de ceramica com marshmallows... love it!

cupackes delicioooooooooosos e os guardanapos que me inspiraram...

falta só um suporte para cupcakes de 3 andares.... estou LOUCA atrás de suportes provençais para doces e cupcakes...

Nenhum comentário: