quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tecnologia e Cupcakes

A internet trouxe o mundo todo para dentro da nossa casa, é como se agora pudéssemos ter tudo. Se você for uma pessoa consumista como eu vai descobrir que a sua casa ou o seu espaço é pequeno demais para tudo que você quer. Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa muito apaixonada e calorosa e a cada dia quero alguma coisa diferente "mais que tudo na vida".Aí eu descobri os cupcakes e como é a maior moda agora (já faz um tempo!) e então hoje é o dia do "suporte para cupcakes", olha que eu nem gosto de cupcakes, não acho que eles são honestamente saborosos (igual a pasta americana, mas isso fica pra outro post), mas o caso é que eles são realmente lindos, e nestes suportes ficam simplesmente fantásticos. E você pode usar o suporte para colocar cones numa outra festa por exemplo, ou na maternidade quando sua irmã tiver bebê :) você pode fazer cones com M&M´s de lembrancinhas para as crianças, ou cones com casadinhos que a sua melhor amiga fez pra você..... :) quem conhece entende..... Ou com velinhas naquele jantar romantico que você vai fazer na casa nova que acabou de comprar... just loved. Vejam as imagens:

e usar assim: 


quero mais que tudo na vida :) at least hoje

Nenhum comentário: