segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda-feira







Eu odeio as segundas! Estou sempre cansada porque quis aproveitar ao máximo o final de semana e, consequentemente, fico sem muita energia para trabalhar. Mas hoje eu acordei super inspirada (reflexo do horário de verão que acabou? Talvez) e lá fui eu trabalhar o dia todo e já me programando para ficar até as 10 na empresa, e aí? meu computador travou as 7h30 da noite! Se recusou a trabalhar e estou aqui em casa agora tentando acessar meus e-mails da empresa e nada. Talvez seja um aviso... hehehe. Aí resolvi postar os tecidos que eu comprei na minha última visita a 25 de março, pois, afinal, eles estão lá quietinhos esperando a "preguiça de segunda" passar para se transformarem em lindas caixas, bandejas e etc. Agora é só torcer!
p.s.: atenção especial para as matrioskas :)

Nenhum comentário: