domingo, 29 de novembro de 2009

Julia e Julie


Eu sei que deveria postar meus trabalhos, mas a agitação de final de ano tem me impedido de finalizar meus trabalhos, então acabo desistindo de "trabalhar" e simplesmente sento para assistir Tv e ficar com meu marido :) E la´fomos nós no sábado à noite fazer minha receita de lanche de filet mignon e molho teriaki no wrap , abrir um vinho e assistir este filme super comentado e, minha avaliação foi: simplesmente ADOREI... adorei o desafio de fazer as receitas, adorei como uma idéia simples de um blog pode ser transformada em algo tão gigantesco, adorei a paixão pela cozinha, ou melhor, a paixão ... adorei saber que podemos transformar nossos hobbies em algo lucrativo, adorei relembrar que nunca é tarde para mudarmos nossas vidas e realizarmos nossos sonhos e adorei relembrar que também tenho um marido maravilhoso...

Next steps: repensar minhas escolhas e fazer um beef bourguigon :)

Nenhum comentário: