quarta-feira, 15 de abril de 2009

Inspiração


como é bom descansar! tirar o dia pra fazer nada.... fomos para Fortaleza mas depois voltamos e eu fiquei em casa, arrumei armarios e pintei, pintei, pintei.... ontem eu estava pensando porque gosto tanto de artesanato.... pra mim é uma terapia, ver aquela caixa sem graça se tornar qualquer coisa que você quiser.... estou numa fase tecidos, adoro fazer caixas com tecido, apesar de ter uma caixa gigante com tantos guardanapos que daria para abrir uma loja hehe.
aí eu pensei que nunca mais usaria guardanapos nas minhas criações, mas depois, achei um tão lindo que resolvi fazer uma bandeja com ele e eu percebi que esta é a graça do artesanato... é criar sem padrão, sem pensar que não uso mais isso ou aquilo... eu uso tudo q eu quiser, na hora q eu quiser, sem regras.... os guardanapos estão sempre aí, ou tecidos, tudo depende da inspiração.... a mesa de fundo é onde eu trabalho, toda pintada, arrumação não combina comigo!

Um comentário:

Thelma disse...

Linda, sabe o melhor mesmo??
É ter o privilégio de conviver com uma artista como você, de bom gosto, alma sensível e generosa e que nunca fica limitada em um "quadradinho"...eu te amo muuuito! Um beijinho no seu coração!